Bem-vindo, visitante!
 Login:
 Senha:
Para refletir: "Basta um tile ganhar uma estrela que já sai passando por cima de todo mundo." - Rhaige

MRM Recomenda #2   |   Novo concurso: Vende-se um Terreno!

Autor Tópico: Histórias Makers MRM - 2ª Categoria: Melhor Descrição de Cenário  (Lido 1763 vezes)

Paoa

• Administrador
  • *
  • Créditos: 8411
    • Meu Blog
    • Prêmios
Resultados Aqui: http://www.mundorpgmaker.com/forum/index.php/topic,7580

Categoria: Melhor Descrição de Cenário

Aqui está o tópico para que os inscritos no 1º Concurso de Histórias Maker MRM dentro da 2ª Categoria, Melhor Descrição de Cenário, entreguem seus trabalhos.

— O Mapa —

O mapa a ser avaliado foi feito no RPG Maker XP pelo RdJpB e adaptado por mim:

— Como entregar a sua Descrição —

Você, inscrito nesta categoria, deverá simplesmente enviar uma resposta para este tópico com a sua descrição, feita conforme as regras.

— Regras —

Para relembrar, as regras são as seguintes:

• Não poderá ser uma descrição copiada de ninguém.
  • Não poderá ser baseada em descrições de cenários já existentes.
  • Deve ter, no mínimo, 1 personagem envolvido.
  • Deve ter, no mínimo, 1 trama ou subtrama envolvendo o local.
  • Pode ter, no máximo, 20 linhas de post aqui do fórum, no tamanho padrão de letra.

Os participantes que não seguirem essas regras estarão desclassificados.
Caso a equipe de jurados considere que alguma descrição é plágio, também haverá desclassificação.

— Prazo de entrega —

Os inscritos poderão entregar suas descrições até as 23h (horário de Brasília, Brasil: GMT-3) do próximo Sábado, dia 23 de Maio.
O inscrito que não entregar até lá será automaticamente desclassificado.

— Avaliação —

Após as entregas dos textos, a equipe de jurados avaliará cada um conforme os quesitos indicados no tópico prinicipal do 1º Concurso de Histórias Makers MRM, atribuindo as notas específicas por quesito e uma nota final (média) para cada inscrito, que poderá ser divulgada. Nela será baseado o ranking dos vencedores. Os prêmios também podem ser vistos no tópico principal.

— Algumas dicas —

• O máximo de linhas para a descrição é 20, mas, como viram, não tem um mínimo. Portanto, até uma de duas linhas será aceita. Mas é claro que isso pesará MUITO contra você e sua nota. Portanto, capriche!
  • O título para a sua Descrição é opcional. Você pode colocá-lo se tiver alguma ideia legal.
  • Não se esqueça: uma história sempre deve ter começo, meio e fim. Por ser a descrição de um mapa, neste caso é a trama ou subtrama relacionada a ele que deverá apresentar suas causas e consequências.
  • Procure manter um ritmo no texto: nem acelere demais em algumas partes, nem seja muito lento em outras.
  • Seja criativo! A critividade é sempre essencial.

— Os inscritos —

Nesta categoria, estão inscritos os makers:
  • YoungLage —  [Descrição enviada!]
  • nininho_2000[Não enviou a descrição]   — Desclassificado.
  • Dioh[Não enviou a descrição]   — Desclassificado.
  • Mirawa[Descrição enviada!]
  • Princiotti[Descrição enviada!]
  • °thiago° —  [Descrição enviada!]
  • Hanzo[Não enviou a descrição]   — Desclassificado.
  • luiz dreamhope[Descrição enviada!]
  • Aion[Não enviou a descrição]   — Desclassificado.
  • jefter[Descrição enviada!]
  • mauricio[Descrição enviada!]
  • Zeloss —  [Não enviou a descrição]   — Desclassificado.
  • Zillos[Não enviou a descrição]   — Desclassificado.
  • thiago1332[Não enviou a descrição]   — Desclassificado.

— Boa sorte e bom trabalho! —

;-)
« Última modificação: 30 de Maio de 2009, 23:58:22 por Paoa »

[ Gerando nova quest... ]
                      »  Criar um novo Concurso. [ ]

[ . ]

°thiago°

• Veterano
  • *
  • Créditos: 382
  • Só não sou melhor porque não sou maior =P
    • Prêmios
Re: Histórias Makers MRM - 2ª Categoria: Melhor Descrição de Cenário
« Resposta #1 em: 18 de Maio de 2009, 21:13:10 »
a trama deve acontecer somente ai, ou pode alguem vir de algum lugar e chegar ai e assim comessar a trama?

Paoa

• Administrador
  • *
    • Meu Blog
    • Prêmios
« Resposta #2 em: 19 de Maio de 2009, 14:19:08 »
a trama deve acontecer somente ai, ou pode alguem vir de algum lugar e chegar ai e assim comessar a trama?
Sim, pode sim.
Só o que precisa é que este seja o local principal.

:ok:

[ . ]

Jefter

• Experiente
  • *
  • Créditos: 445
  • °°roteirista & mapper°°
  • Prêmios 1º Lugar - Melhor História
    • Prêmios
« Resposta #3 em: 20 de Maio de 2009, 14:59:58 »
Pronto, eis o meu trabalho:

Meus pés se enterram na areia macia e clara da praia. Olho para os pequenos morros que se espalham por esta parte da costa, um pequeno rápido esquilo me olha sobre um deles. A frente está um barco amarrado em um coqueiro e algumas caixas. Lembro-me de minha infância passada nesse mesmo lugar. Vivia em uma pequena casa à 500 metros daqui, me divertia com meus irmãos correndo pelos bancos de areia e subindo em arvores. Logo a minha direita está a Caverna do Velho Caolho, recebeu esse nome porque era a moradia de um velho e feio pescador tempos atrás. Agora serve apenas como abrigo para que não tem lar, ou está de passagem. Prova disso é a fogueira seca e carbonizada em sua entrada, alguem pode ter dormido ali esta noite. Passo pela caverna e pelo esquilo e me deparo com a subida para as Pedras Negras. É o nome que deram para o rochedo que ficava em cima desse morro. Antes havia alí um pequeno farol. Foi destruído junto com metade da vila de pescadores com a chegada dos piratas. Uma onda de ódio toma conta de mim. Os piratas. Senão por eles meu pai ainda estaria vivo e minha mãe ainda sã. Vieram numa noite gelada de outono. Saquearam a vila, assassinaram vários pescadores, como meu pai, e levaram os jovens como eu. Ainda me lembro dos gritos, do fogo, e dos homens com dentes de ouro e farrapos caregando nossas coisas para o navio.. passei anos com eles. Agora sou um deles. Aprendi a ser um ladrão, um assassino...Faço o que devo fazer... Subo pela areia do pequeno morro, desviando de pequenas pedras. Olho para uma pequena planta seca numa encosta, tão jovem e tão seca. Muitas plantas morem por não suportar ventos fortes vindos do mar. Subo e olho aos meus pés um pequeno pássaro, uma pobre criatura, nada fez, mas está caída, morta, por alguma criança idiota testando o novo estilingue. O forte sol da tarde bate em meu rosto, mas não paro, tenho uma missão. Alguém deixou de pagar a taxa de segurança para os piratas, para nós. Sua vida não vale mais que a de uma sardinha agora. Deve estar em cima do morro. Não me preocupo com isso, aprendi a ser forte. Essa vida tirada servirá de aviso, ninguém vai desafiar ordens dos piratas da Costa do Sol de novo.
« Última modificação: 20 de Maio de 2009, 16:35:23 por jefter »

°thiago°

• Veterano
  • *
  • Créditos: 382
  • Só não sou melhor porque não sou maior =P
    • Prêmios
« Resposta #4 em: 21 de Maio de 2009, 15:33:20 »

A história começa quando um jovem arqueiro chamado Kranidos de uma aldeia distante, parte em busca do alimento de sua família, como sempre ele passa por uma lagoa para chegar mais rápido, pois seus irmãos passam fome.
  Apos chegar à lagoa ele nota que ali não existe mais uma lagoa, algo estranho aconteceu ali, no lugar daquela linda lagoa havia um deserto árido, e quente, o menino sem entender nada vasculha o local em busca de vestígios do que aconteceu ali, ele nota que á uma canoa com caixas vindas da cidade, e caveiras ao lado de um coqueiro.
  De repente uma forte tempestade de areia começa, ele avista uma caverna ao leste e corre até ela, lá dentro ele é surpreendido por um bando de lobos que habitavam ali, sentindo-se ameaçado os lobos o atacam, ele com um movimento rápido atira umas flechas nos lobos que o atacavam insanamente, depois de deter o bando, o líder deles, o lobo mestre, numa aparição rápida, atinge o braço de Kranidos, com o lobo ainda em seu braço, ele finca uma flecha na cabeça dele, o jovem arqueiro sai da caverna, para ver se a tempestade já tinha passado, ele verifica seu braço que tinha sido atacado, não havia nada ali, nem um arranhão, vendo que ainda ventava forte, com muita fome ele volta para a caverna para, assar e comer um lobo, mas não havia lobo nenhum ali, sem entender nada ele senta no chão e acaba adormecendo.
  Já era noite e ele acordou, ainda com fome, ele sai da caverna, e num movimento rápido ele atira um flecha em um passaro, o passaro cai em um local de difícil acesso, e sem forças ele desiste do passaro, então ele vai verificar as caixas e encontra carnes dentro delas, ele acende uma fogueira, assa tudo e come, satisfazendo sua vontade.
  Quando ele se prepara para continuar sua viagem, uma criança aparece em cima da montanha, num movimento rápido algo a atinge, e ela cai morta no chão, ele corre até lá e não vê nada, apenas um ursinho no chão, algo o atinge derrubando-o da montanha, era um mago negro muito conhecido por usar ilusionismo, eles travam uma dura batalha, de magia contra flechas, e quando uma bola de fogo atinge o coqueiro, o coqueiro pega fogo, então ele põe fogo em uma de suas flechas e o acerte na cabeça, matando-o, uma grande explosão acontece, e tudo volta ao normal, ele sobe para ver o corpo do mago, mas na havia nada lá, o mago verdadeiro não era quele, tudo o que ele tinha vivido foi apenas uma ilusão.

Paoa

• Administrador
  • *
    • Meu Blog
    • Prêmios
« Resposta #5 em: 22 de Maio de 2009, 15:04:52 »
Bom, pessoal, é bom lembrar que amanhã é o último dia para enviarem as descrições, até as 23h.

Apenas dois inscritos enviaram, então aconselho os outros... a correrem. o-O'

[ . ]

Princiotti

• Veterano
  • *
  • Créditos: 415
  • Prêmios 2º Lugar - Melhor História 3º Lugar - Melhor Descrição de Cenário
    • Blog do Princiotti
    • Prêmios
« Resposta #6 em: 22 de Maio de 2009, 16:15:20 »

Sonhos e Pesadelos
Até onde vai a imaginação

Estava no meio do deserto em um dia muito ensolarado, o que impossibilitava um pouco a minha visão, ainda assim consigo lhe dizer um pouco sobre aquele local: Era possível perceber que não chovia a muito tempo ali, então haviam poucas plantas e animais. Percebi também que deste jeito eu não conseguiria sobreviver muito tempo, pois o calor era intenso e eu já não tinha nem um pouco de água. Tentei achar algum lugar para ficar, parecia impossível até que achei uma pequena caverna, mesmo assim seria difícil chegar até ela pois haviam pequenos obstáculos no caminho.

Andei um pouco, avistei um barco e perto dele alguns caixotes. Pensei o que estavam fazendo ali até que cheguei ao ponto de pensar que alguém pudesse viver naquele lugar. Já estava perto da caverna, assim corri para ver se achava algo ou alguém. Nada. A caverna era escura, e não pude entrar, então voltei para o barco e procurei alguma coisa nele e também nos caixotes. Achei um pouco de água barrenta, nada mais.

Cheguei ao ponto de "morrer" em pensamento, até que ouvi uma voz. Isso me animou, olhei e não vi nada pois o Sol já estava tapando toda a visão, não consegui enxergar nada. Deitei novamente no barco, e fiquei lá tentando me proteger.

Depois alguém me chamou, me puxou, mas eu não tinha nem forças para levantar, até que voltei e vi que tudo tinha sido a minha imaginação, acordei protegido no acampamento que eu e meus amigos tinhamos feitos para a viagem que haviamos feito  para o Deserto. Eu ainda estava no deserto porém nada disso aconteceu de verdade.

luiz dreamhope

• Iniciante
  • *
  • Créditos: 416
  • Prêmios 1º Lugar - Melhor Descrição de Mapa
    • Mundo Sombrio
    • Prêmios
Irmão

Duas pessoas caminhavam pela terra arenosa de um deserto. Suas botas lhes impediam de sentir a quente sensação vinda da areia que sofria sob o sol escaldante. A areia também servia de manto para os animais mortos, condenados pelo calor mortal do lugar. Merry, um menino de 4 anos, andava ao lado do irmão mais velho, David, de 15. Eles pararam próximos a alguns planaltos arenosos sustentados por paredes rochosas de tom marrom. Adiante, havia uma árvore fixa na borda de uma região de areia movediça, e dentro desta, dois caixotes e um barco de madeira, ainda não afundados.
- É aqui? - perguntou Merry. David confirmou e pediu para o irmão entrar no barco. Merry o obedeceu, e com a ajuda do irmão foi para perto da árvore, de onde poderia entrar no barco mais facilmente. Já dentro dele, o menino se alegrou ainda mais.
- Ei, irmão! Eu estou conduzindo o barco. – disse ele brincando. Em sua mente, via um grande mar azul, que rompia toda aquela visão ardente e desértica. De repente, Merry sentiu algo estranho no barco. – Está afundando. - percebeu. – Irmão! – gritou Merry, preocupado.
- Não se preocupe. Lembra de quando brincávamos antes. Após o naufrágio, eu pulava no mar para te salvar. Continue aí dentro! – pediu David.
- Tá bom. - assentiu Merry, mas um pouco receoso. Apesar da brincadeira que já fizeram inúmeras vezes no quintal de casa, nesta ocasião ele sentia que algo estava diferente. O tempo foi passando e o barco afundando. Até o ponto em que toda a madeira foi para baixo da terra, e logo em seguida, o menino sentiu suas pernas sendo sugadas. Ele olhou preocupado para aquilo, e voltou o olhar para o irmão, dessa vez mais assustado.
- Irmão! Irmão! Me tira daqui! - pediu ele por socorro. O desespero já aparente em sua voz. David sorriu estranhamente.
- Lembra do que eu lhe ensinei, Merry? – disse David. - "Um bom capitão nunca abandona o seu barco" – terminou com um malicioso sorriso em seus lábios, enquanto seus olhos observavam a expressão assustada do menino.
- Irmão... – murmurou ele, fitando o olhar frio de David. – Irmão... – disse mais uma vez com uma voz melancólica que se refletia pelos seus olhos marejados. A areia já estava em seu peito se movendo para o seu pescoço. – IRMÃÃÃÃO!!! VENHA ME SALVAR!! – proferiu em um grito suas últimas palavras ao mesmo tempo em que suas lágrimas brotaram caindo sobre a areia que o engoliu completamente. Após ter assistido aquele naufrágio, David olhou para a areia movediça imaginando seu irmão soterrado.
- Não dessa vez. Adeus, Merry. - despediu-se com um olhar frio, mas com um toque melancólico que passou despercebido até por ele mesmo.

Texto modificado para diminuir o nº de linhas devido a uma diferença entre a visualização na postagem final e na pré-visualização. A pedido do Paoa.
Depois eu posto a versão completa dela.  :ok:
« Última modificação: 24 de Maio de 2009, 14:05:08 por luiz dreamhope »
Confira a série Mundo Sombrio

1º lugar - Melhor descrição de mapa
1º Lugar no 1º Concurso de Histórias Makers MRM - Categoria: Melhor Descrição

Jefter

• Experiente
  • *
    • Prêmios
« Resposta #8 em: 22 de Maio de 2009, 20:31:14 »
Nossa.. Que cruel O.o

Contium

• Moderador Global
  • *
  • Créditos: 1922
  • Em um buraco no chão vivia um hobbit...
  • Prêmios Vencedor - Melhor Tutorial Diverso 2º Lugar - Melhor Tutorial Diverso Vencedor - Melhor Game Over
    • Prêmios
« Resposta #9 em: 22 de Maio de 2009, 22:52:05 »
Irmão

Dois homens caminhavam pela terra arenosa de um deserto. Se não fossem pelas suas botas bem forradas, eles sentiriam a quente sensação proveniente da areia que sofria sob o sol escaldante. A areia também servia como manto para os animais mortos que foram condenados pelo calor mortal do deserto. Merry, uma sorridente criança de apenas quatro anos, caminhava ao lado de seu irmão mais velho, David, de quinze. Eles chegaram a um lugar com alguns planaltos arenosos sustentados por paredes rochosas de tom amarronzado. Alguns metros à frente, uma árvore estava fixa na borda de uma pequena região de areia movediça, e dentro desta, dois caixotes e um barco de madeira, ainda não afundados por completo.
- É aqui? - perguntou Merry.
- Sim – respondeu seu irmão. – Entre! Aquele é o seu barco, capitão. - encorajou David.
   Merry o obedeceu, e com a ajuda do irmão foi para perto da árvore, de onde poderia entrar no barco mais facilmente. Já dentro dele, o menino se alegrou ainda mais.
- Ei, irmão! Eu estou conduzindo o barco. – disse ele brincando. Em sua mente, ele visualizava um grande mar azul, rompendo toda aquela visão ardente e desértica. Seu irmão apenas lhe observava brincando da margem. De repente, Merry sentiu algo estranho no barco que começou a se mover. – Está afundando. - percebeu. – Irmão! – gritou Merry, preocupado.
- Não se preocupe. Vou tirar você daí. Lembra de quando brincávamos antes. Depois que o barco afundava, eu pulava no mar para te salvar. Continue aí dentro! – pediu David.
- Tá bom. - assentiu Merry, mas um pouco receoso. Apesar da brincadeira que já fizeram inúmeras vezes no quintal de casa, nesta ocasião ele sentia que algo estava diferente. O tempo foi passando e o barco afundando. Até o ponto em que toda a madeira foi para baixo da terra, e logo em seguida, o menino sentiu suas pernas sendo sugadas. Ele olhou preocupado para aquilo, e voltou o olhar para o irmão, dessa vez mais assustado.
- Irmão! Irmão! Me tira daqui! - pediu ele por socorro. O desespero já aparente em sua voz. David sorriu estranhamente.
- Lembra do que eu lhe ensinei, Merry? – disse David. - "Um bom capitão nunca abandona o seu barco" – terminou com um malicioso sorriso em seus lábios, enquanto seus olhos observavam a expressão assustada do menino.
- Irmão... – murmurou ele, fitando o olhar frio de David. – Irmão... – disse mais uma vez com uma voz melancólica que se refletia pelos seus olhos marejados. A areia já estava em seu peito se movendo para o seu pescoço. – IRMÃÃÃÃO!!! VENHA ME SALVAR!! – proferiu em um grito suas últimas palavras ao mesmo tempo em que suas lágrimas brotaram caindo sobre a areia que o engoliu completamente. Após ter assistido aquele naufrágio, David olhou para a areia movediça imaginando seu irmão soterrado.
- Não dessa vez. Adeus, Merry. - despediu-se com um olhar frio, mas um com um toque melancólico que passou despercebido até por ele mesmo.

SUAHSUAS,depois dessa,acho que ja até temos um campeão pra essa categoria,nu,fiquei boquiaberta USAHS
Mr.Blackmage
...

Guns 'n Roses, Chinese Democracy Tour ,Brasil 2010,eu estive lá

mauricio

• Membro Honorário
  • *
  • Créditos: 970
  • MRM ♥
  • Prêmios 2º Lugar - Melhor Descrição de Mapa
    • Prêmios
« Resposta #10 em: 22 de Maio de 2009, 23:45:37 »

Faz exatamente 1 ano...
Citação
  Naquele dia, Aquele Bruxo mesquinho, por que ele tinha que estar lá? Por que tinha de estar cheio de moedas de ouro? Por que seus poderes teriam de ser tão grandes? Por que tudo tinha que estar acontecendo? Por quê ?
OBS: CITAÇÕES NÃO CONTAM NÉ??

...Eu e dois amigos passávamos pelo mar de Seara, quando avistamos um velho de olhos cor vermelho sangue boiando em destroços e uma embarcação levando consigo apenas uma sacola levemente aberta onde haviam moedas de ouro que reluziam e nos deixava pasmos sobre todo seu esplendor.
O velho ao nos ver com voz Rouca e mórbida nos disse:

-Será que jovens como vocês poderiam dar carona a um velho bruxo até a cidade próxima do Mar de Seara?

Era justamente para onde iríamos, uma viajem longa e também... aquela mala nos deixou  muito influenciados... Sem muita demora o velho desmaiou, tiramos-o da água e lhe deixamos repousar...
Durante 5 dias eu e meus amigos olhávamos para aquela mala como se só ela existisse ali.
 Nessa mesma noite fomos tocados ela ganância, amarramos o velho, que acordou frustrado. Não podendo crer em seus olhos aquele velho fixou seus olhos em nós 3 e nos disse:
 -Assim como minha alma, esse Mar secará e as custas da vida cairão sobre as costas de todos os culpados. Calou-se e cerrou seus olhos
sem demora meus amigos largaram-no na água. Ao tocar o fundo todo o mar começou a secar e  ficou um enorme e vasto deserto, e junto a ele só restara um coqueiro e a ossada do velho.
Junto ao coqueiro nosso barco pareceu ancorar e simplesmente ancorar,  as caixas que levavamos cheias de comida simplesmente prenderam-se a areias como se nunca mais pudessem ser retiradas.
As garndes Tempestades de areia e tudo o que eu menos queria para mim aconteceu, o velho estava certo, tudo está nas costas dos culpados... Sou morto por fora, mas a ganancia não me deixa morrer... Por quê??
Hoje toda a vida por aqui está começando a morrer, exceto aquele coqueiro e a mim, aquela ossada parece me encarar até hoje e encarará para sempre, aqueles olhos... desta caverna eu já não consigo mais sair... deste grande deserto chamado SAARA eu sou prisioneiro eterno...

(clique para mostrar/esconder)

YoungLage

• Novato
  • *
  • Créditos: 22
    • Prêmios
« Resposta #11 em: 23 de Maio de 2009, 10:07:06 »
Bom galera, segue minha descrição do cenário...

Espero que ela esteje boa.

A areia clara e dourada desse deserto esconde muitas histórias. Quem o vê assim, sereno, tranqüilo, sem nenhum sinal de vida, não consegue imaginar o quê se esconde sobre as mesmas. Durante anos acreditava-se que aquele deserto fosse apenas areia, uma terra de ninguém, que não teria nada de valor. No entanto, um nobre desbravador fez uma descoberta a qual mudou para sempre sua vida. Durante uma de suas jornadas, o desbravador foi atacado por um grupo de ladrões, os quais o perseguiram a fio pelo deserto. Durante sua brava fuga, ele acabou avistando um coqueiro, e resolveu dirigir-se aquele lugar. Os ladrões em seu encalço, ele logo chegou ao coqueiro, no entanto... Perto do coqueiro tinham algumas caixas de mercadoria, e um barco (!). O desbravador imaginou que algum grupo de mercadores talvez tenha passado por ali, feito um acampamento, mas... Não conseguia imaginar o quê os teria feito largar as caixas ali, e também o quê os teria feito levar um barco para a areia. Mas enfim, os pensamentos do desbravador foram interrompidos. Pois os ladrões o alcançaram, e logo desembainharam seus sabres. O primeiro deles ao tentar atacar o desbravador, erra o golpe e acerta o coqueiro. Um urro de dor é escutado. E o local onde o desbravador e os ladrões estavam começa a tremer. Terremoto ele pensa, no entanto, a areia começa a se erguer, e o desbravador vai vendo surgir, diante de seus olhos, brotando da areia, uma gigantesca criatura, a qual o coqueiro encontrava-se exatamente em sua cabeça. Os ladrões se apavoram e começam a atirar flechas na criatura, a qual começa a emitir pequenos urros de dor, e por final, passa a  agitar seus braços como se quisesse afastar os ladrões. No entanto, a cada tapa desferido, um dos ladrões era arremessado. Após livrar-se de todos, a criatura olha diretamente para o desbravador. Ela então se abaixa e aproxima sua gigantesca cabeça do desbravador, o qual repara em todos os seus traços. Uma cabeça gigantesca, que deveria ter no mínimo 170 centímetros, seu tronco gordo e encurvado, braços largos, musculosos e muito bem torneados. As pernas da criatura conseguiam ser cerca de 40/50 centímetros maior que sua cabeça, e seu rosto, com sua boca enorme, nariz de fenda, e olhos ingênuos como os de uma criança quase não davam medo, daquela perspectiva. A criatura então pega o barco, e coloca a frente do desbravador o qual entra no barco, e sem hesitar senta. Ela então começa a empurrar o barco e a brincar com ele, mostrando ao desbravador o quão inofensiva ela era. O desbravador então entende, aquele criatura era apenas uma criança. Talvez até mesmo a última de sua espécie. Ele então acaricia a criatura, a qual está visivelmente necessitada de carinho.
- Isso minha criança, isso. Com você ao meu lado, a morte será meu único oponente... Que se inicie hoje, MEU REINADO SOBRE ESTA TERRA!

luiz dreamhope

• Iniciante
  • *
  • Créditos: 416
  • Prêmios 1º Lugar - Melhor Descrição de Mapa
    • Mundo Sombrio
    • Prêmios
« Resposta #12 em: 23 de Maio de 2009, 11:04:22 »
Hehe, ainda tem histórias boas concorrendo, gente. Mesmo assim valeu por terem gostado.
O motivo deste post aqui, é se posso fazer uma pequena modificação no texto. Só mudaria as duas primeiras palavras dele, pois acho que soaria melhor. Mas se não puder, sem problemas. ;)

Confira a série Mundo Sombrio

1º lugar - Melhor descrição de mapa
1º Lugar no 1º Concurso de Histórias Makers MRM - Categoria: Melhor Descrição

RdJpB

• Administrador
  • *
  • Créditos: 5885
  • Semper Fi
    • Prêmios
« Resposta #13 em: 23 de Maio de 2009, 11:32:59 »
Sim, ainda pode.
(Ligeiramente ausente por tempo indefinido - não responderei PMs)

Mas que mundo tão grande, este tal de Mundo RPG Maker.
www.mundorpgmaker.com - Portal
www.mundorpgmaker.com/forum - Comunidade (com um banco de Downloads, um Chat e vários Utilitários online)
www.mundorpgmaker.com/revista - Revista MRM
www.mundorpgmaker.com/gogo - MRM GoGo!
www.mundorpgmaker.com/radio - Rádio MRM
www.mundorpgmaker.com/porn - Pornografia oficial MRM

Princiotti

• Veterano
  • *
  • Créditos: 415
  • Prêmios 2º Lugar - Melhor História 3º Lugar - Melhor Descrição de Cenário
    • Blog do Princiotti
    • Prêmios
« Resposta #14 em: 23 de Maio de 2009, 20:24:43 »
E quando vamos saber quem ficou em 2°? Já que o Luiz Dreamhope já ganhou.xD

Quando?

Mirawa

• Novato
  • *
  • Créditos: 20
  • Não desista antes de tentar
    • Prêmios
« Resposta #15 em: 23 de Maio de 2009, 22:15:12 »
  Numa terra muito distante desse local, havia um rei arbitrário e cruel. Dois irmãos se manifestaram contra aquele rei e iam receber pena de morte, mas fugiram antes.
  Então, eles em seu barco, trouxeram 2 caixas contendo alimento. Chegando a ilha, eles depositaram os alimentos perto do barco e ao encontrar um fossíl, um deles pensou:
 "Não deve haver vida neste local, estamos perdidos"
  Foi então que chegou um esquilo e eles se animaram um pouco.
  Eles seguiram o esquilo, a fim de encontrar um local melhor dentro da ilha e ele lhes levou a uma caverna.
  A caverna funcionava como uma vila, e as pessoas que estavam lá também eram em sua maioria, refugiados de seu país.
  Então, eles se juntaram ao povoado para viver com eles, e se conseguissem, tirar aquele rei do poder.

OBS: Não sei se ficou muito bom, mas fiz correndo.
Sua assinatura foi colocada em spoiler por estar pesada demais. Por favor, imagens na assinatura não devem ultrapassar 80kb, para não prejudicar a navegação dos membros do fórum. Obrigado. A Administração.

(clique para mostrar/esconder)

Paoa

• Administrador
  • *
    • Meu Blog
    • Prêmios
« Resposta #16 em: 23 de Maio de 2009, 23:35:01 »
Ok... prazo encerrado!

Os membros
  • nininho_2000
  • Dioh
  • Hanzo
  • Aion
  • Zeloss
  • Zillos
  • thiago1332
estão automaticamente desclassificados.

O concurso acabou! ^-^
Muito obrigado aos que mandaram os textos! Logo avaliaremos e divulgaremos os vencedores das 2 categorias do 1º Concurso de Histórias Makers MRM.

Até logo!
« Última modificação: 23 de Maio de 2009, 23:39:48 por Paoa »

[ . ]

Jefter

• Experiente
  • *
    • Prêmios
« Resposta #17 em: 26 de Maio de 2009, 13:20:25 »
Que dia serão as divulgações?

Paoa

• Administrador
  • *
    • Meu Blog
    • Prêmios
« Resposta #18 em: 26 de Maio de 2009, 20:57:50 »
Sem data definida, ainda.
OS textos ainda estão sendo avalidos. Provavelmente traremos primeiro os campeões da 1ª Categoria.

:ok:

[ . ]

Paoa

• Administrador
  • *
    • Meu Blog
    • Prêmios
« Resposta #19 em: 30 de Maio de 2009, 23:55:30 »